21 de junho de 2012

Decreto para o Coração Cabeça e Mãos - Chakras



TUBO DE LUZ

Chacra do Coração:

Câmara Secreta do Coração
Presença Eu Sou tão amada,
Sela-me no Tubo de Luz
Da Chama dos Mestres Ascensos
Em nome de Deus agora invocada.
Que ele liberte o meu Templo
De toda discórdia que me é enviada.
A Chama Violeta invoco agora
Para todo desejo consumir,
E arder pela Liberdade
Até no seu fogo me fundir. (3X)


PERDÃO 

Chakra da Alma:

EU SOU o Perdão aqui atuando.
Dúvidas e medos expulsando,
Com asas de cósmica Vitória
Os homens para sempre libertando.
Com pleno poder invoco agora
O Perdão a toda hora;
Toda a Vida sem exceção
Envolvo com a Graça do Perdão. (3X)



ABUNDÂNCIA

Chakra do Terceiro Olho:

Estou livre do medo e incerteza,
Expulso agora miséria e pobreza,
Por que a Abundância, estou ciente
Dos Reinos do Alto é proveniente.
EU SOU a Fortuna Divina em Ação
Tesouros de Luz concedendo,
Suprindo toda provisão
Abundância agora recebendo. (3X)


PERFEIÇÃO 

Chakra da Garganta:

EU SOU vida, Divina Direção.
Brilha a Luz da Verdade em mim.
Concentra aqui Divina Perfeição,
Para que toda a discórdia tenha fim.
Mantém sempre a minha união
Com a justiça do Teu plano
EU SOU a Presença da Perfeição
Deus vivendo no ser humano. (3X)


RESSURREIÇÃO

Chakra do Plexo Solar:

EU SOU a Chama da Ressurreição
Luz de Deus em mim radiando.
Meus átomos agora elevando,
Em mim não há mais escuridão.
EU SOU a Luz da Presença Divina
Vivo a eterna liberdade
Da Vitória agora se aproxima
A chama da Eternidade. (3X)


TRANSFIGURAÇÃO

Chakra da Coroa:

O esplendor do novo dia.
Em mim novas vestes tece;
Com o Sol do Entendimento
Todo o meu ser resplandece.
EU SOU Luz por dentro e por fora;
A Luz do EU SOU em tudo aflora.
Envolve, liberta e glorifica!
Sela, cura e purifica!
E transfigurado sou descrito:
Estou brilhando como o Filho,
Como o Sol eu também brilho!! (3X)


ASCENSÃO

 Chakra da Base:

EU SOU a Luz da Ascensão,
Vitória fluindo livremente,
Todo o Bem obtive em fim
Agora e eternamente.
EU SOU Luz não há mais dor.
Novas alturas alcanço;
O me canto de louvor
Com Poder Divino lanço.
EU SOU o Cristo vivente,
O que ama eternamente.
Ascenso e com Poder Divino.
EU SOU um Sol resplandecente! (3X)



DECRETOS DE CORAÇÃO, CABEÇA E MÃO:

CORAÇÃO
Fogo Violeta, Divino Amor,
No meu coração reluz teu fulgor!
És Misericórdia em manifestação.
Mantém para sempre a nossa união. (3X)


CABEÇA
Luz do EU SOU, Cristo em mim
Liberta a minha mente agora;
Fogo Violeta, brilho sem fim
Minha mente envolve nesta hora.
Deus que me dás o pão diariamente
Teu Fogo Violeta preenche minha mente
E com tua celestial radiação
Minha mente se torna Luz em ação. (3X)


MÃO
EU SOU a mão de Deus em ação.
A Vitória sempre conquistando;
Minha Alma pura com satisfação
O Caminho do Meio vai trilhando. (3X)

Por El Morya

Nenhum comentário: