29 de janeiro de 2018

AFORMAÇÕES E A MAGIA DA LEI DA ATRAÇÃO

 
 
O QUE SÃO AFORMAÇÕES???
 
Aformações são perguntas que convencem a mente que já vive em uma realidade. São mais poderosas que afirmações porque quando fazemos a pergunta a mente entende como uma verdade.
Abaixo um artigo do próprio autor desse método, do livro O Código Secreto do Sucesso, Noah St. John.
 
 
Aformações: A Chave Que Desbloqueia “O Segredo”
 
Todos nós sabemos que uma “afirmação” é uma declaração de algo que você quer que seja verdadeiro em sua vida. Assim, um exemplo de “afirmação” tradicional poderia ser: “Eu sou rico.” Tudo bem, vamos tentar. Diga a si mesmo agora: “Eu sou rico.” Você ouviu o que aconteceu em sua mente? Uma voz … uma voz que disse: “Sim, certo!”
 
 
A verdade pura é que a maioria de nós não acreditamos em nossas próprias “afirmações”. Por quê? Porque estamos tentando nos convencer de algo que não acreditamos ser verdade.
 
 
Agora, os professores de sucesso tradicional perceberam que você pode não acreditar em suas “afirmações”. Então eles nos disseram para repetir nossas “afirmações” mil…milhões… de vezes até que você eventualmente, acredite nelas.
 
 
Você já disse “afirmações” positivas (como por exemplo, “eu sou rico, eu sou feliz, eu tenho o suficiente”)… e depois disso absolutamente nada aconteceu? Eu também. E mais um milhão de outras pessoas. Eu estava no chuveiro uma manhã, pensando sobre como a mente humana está sempre no processo de pedir e procurar respostas às perguntas.
 
 
Por exemplo, se eu perguntei: “Por que o céu é azul?” – instantaneamente, seu cérebro começaria a procurar a resposta. Então eu perguntei a mim mesmo: “Se a mente humana está sempre perguntando e procurando as respostas às perguntas, por que estamos andando fazendo declarações que não acreditamos? Por que não cortar esse intermediário?”
 
 
Então eu perguntei: “Como seria isso?” Eu percebi que se fazemos uma declaração (“afirmação”) que diz: “Eu sou rico” o nosso cérebro responde: “Sim, certo!” A pergunta pode parecer algo como isso:
 
 
por que sou tão rico?
Tente novamente…
Por que sou tão rico?
 
 
Tente. Agora, pergunte a si mesmo: “Por que sou tão rico?” O que seu cérebro está fazendo agora? Procurando a resposta!
 
 
Lembre-se da Lei Universal – “Como você semear, assim você colherá”. A maioria das pessoas está inconscientemente fazendo perguntas péssimas, como: “Por que eu sou um perdedor? Por que eu não faço nada certo? Por que estou tão sozinho?
 
 
Por que eu não tenho dinheiro suficiente? “Adivinha o que eles colhem? Os frutos do que semearam! E foi assim que, naquela manhã, descobri e nomeei o processo de usar as aformações. As aformações são a minha descoberta de questões de habilitação (NÃO “afirmações”) que fazem com que sua mente se concentre no que você realmente quer, e pare de se concentrar no que você não quer.
 
 
Aqui estão alguns exemplos de Aformações que meus alunos usaram com resultados surpreendentes:
 
 
Por que eu posso ser, fazer e ter tudo o que eu quero na vida?
 
 
Brandon, um vendedor de seguros em Salt Lake City que gastou US $ 30.000 em programas de auto-ajuda com poucos resultados, começou a usar esta Aformação em maio. Em 30 dias, suas vendas triplicaram – e no final do ano, suas receitas aumentaram mais de 560% e ele foi nomeado Agente do Ano.
 
 
Por que eu perco peso tão facilmente?
Monee tinha tentado todos os programas de dieta lá fora, mas não podia perder peso. Ela começou a usar esta Aformação – e perdeu 20 quilos em 60 dias sem estresse ou dieta.
E uma das minhas histórias favoritas das Aformações…
 
 
Por que eu sou tão encantadora?
Com 7 anos de idade, Adrienne do Alabama veio para casa chorando para sua mãe, Joan, soluçando, “Por que todo mundo me odeia?” Joan, que tinha lido meus livros, disse para Adrienne: “Querida, você está fazendo a pergunta errada! Ela explicou Aformações à sua filha, que começou a afirmar:
 
 
“Por que eu sou tão encantadora?”
Adrienne repetiria sua Aformação repetidamente, em voz alta. Então, um dia, ela voltou para casa da escola com uma foto de um de seus colegas de classe tinha desen
hado – era um coração com duas meninas de mãos dadas escrito, “Estou tão feliz que somos amigos!” Quando perguntei Joan quanto tempo Tinha tomado para a transformação de Adrienne ter lugar, ela me disse – menos de uma semana!
 
 
Aformações são um método incrivelmente poderoso que eu ensinei as pessoas desde 1997 para mudar suas perguntas e mudar sua vida. Abaixo, vou mostrar-lhe o Método de Aformações em 4 passos simples para manifestar qualquer coisa que você realmente quer duas vezes mais rápido e com a metade do esforço.
 
 
 
 
 
As 4 etapas para criar aformações que podem mudar sua vida:
 
 
Etapa 1: Pergunte a si mesmo o que você quer.
Você provavelmente já fez esse passo antes. No Passo 1, você pode usar os objetivos que você escreveu anteriormente, ou começar do zero. Você decide. Observe que a literatura de sucesso tradicional pára aqui! Eles nos dizem para “definir seus objetivos” e, em seguida, dizer “afirmações” que tentam convencer o seu cérebro que você vai ter o que quiser algum dia.
Por exemplo, no Passo 1, você pode decidir que seu objetivo é ser feliz, saudável e rico (difícil de imaginar alguém não querendo essas coisas). Então, você escreveria: “Eu quero ser feliz, saudável e rico.”
 
 
Agora vamos para a etapa da descoberta…
 
 
Passo 2: Forme uma PERGUNTA que pressupõe que o que você quer já é verdade.
 
No Passo 2, você faz uma pergunta que supõe que o que você quer já está, já aconteceu ou já é verdade. Esta é a chave para criar Aformações que podem mudar a sua vida.
 
Sua vida é um reflexo das suposições inconscientes que você faz sobre a vida e seu relacionamento com ela. Se você pudesse encontrar um mecanismo que pudesse gravar suas sementes de pensamento subconscientes e reproduzi-las de volta para você, elas poderiam soar algo como isto: “Por que estou tão quebrada? Por que eu não tenho o suficiente? Por que não tenho mais sucesso? “, E assim por diante. Bem, existe um mecanismo que registra e reflete o seu pensamento sementes subconsciente – esse mecanismo é chamado de Sua vida!
 
 
Passo 2 do Método de Aformações é começar a mudar a qualidade da comunicação com o mundo dentro de si mesmo. Esta é a maneira mais rápida e eficaz que eu já vi para mudar imediatamente a qualidade de sua comunicação com o mundo dentro de você o mundo fora de você.
Usando nosso exemplo acima, você se perguntaria: “Por que eu sou tão feliz, saudável e rico?”
 
 
Passo 3: Dê a si mesmo à pergunta.
O ponto de Aformações não está em encontrar “a resposta”?, mas em fazer melhores perguntas. Quando você faz perguntas melhores, sua mente focalizará automaticamente em coisas que você provavelmente nunca focou antes. Quando você fizer isso, os resultados irão surpreendê-lo.
Digamos que você queira encontrar um novo restaurante na sua cidade. Você vai ao Google e digita “restaurantes”? E a cidade em que você está. O que você realmente está fazendo é fazer uma pergunta que você não sabe a resposta, ainda.
 
 
É o mesmo com as Aformações. Você não precisa saber, por exemplo, por que você é rico. Você, no entanto, precisa perguntar por que você é rico. Por quê? Porque perguntar a esse tipo de pergunta empoderadora focaliza automaticamente sua mente em o que você TEM contra o que FALTA.
Uma vez que você faz uma pergunta em sua mente, se você a sabe ou não, sua mente começa automaticamente a procurar a resposta sem sua vontade consciente.
 
 
O que nos leva ao quarto passo essencial do Método Aformações – o último que você DEVE fazer se você quiser que esse método funcione para você …
 
 
Passo 4: Tome novas AÇÕES com base em suas novas suposições sobre a vida.
 
 
Você está, agora, fazendo centenas, talvez milhares de suposições inconscientes sobre a vida e seu relacionamento com ela. Estas suposições formam a base de como você atravessa a vida – positiva ou negativamente, com confiança ou timidez, de falta ou de suficiente, de Amor ou de Medo.
Por exemplo, se você assume que a vida é para você, você naturalmente tomará ações baseadas na crença de que “as coisas vão funcionar para o melhor”? – e seus resultados seguirão naturalmente. Se você assumir que a vida está contra você, no entanto, então suas ações serão hesitantes, com base no medo e “por que se preocupar”? – e seus resultados seguirão naturalmente.
 
 
O Método de Aformação torna consciente e claro aquilo que até agora foi apenas subconsciente e oculto. Por exemplo, uma pessoa confiante terá um tempo mais fácil na vida, se construir relacionamentos ou construir um negócio. Professores tradicionais nos disseram que devemos “ser confiante”. Mas de onde vem realmente o comportamento de confiança? Ele vem de suas suposições subconscientes escondidas sobre como a vida vai tratá-lo.
 
 
O ponto do Método de Aformação não é encontrar “a resposta” às suas perguntas. O ponto é mudar o que sua mente se focaliza automaticamente. Desde que você está indo agora FORMAR perguntas positivas que supor que o que você quer já é verdadeiro, sua mente não tem nenhuma escolha mas encontrar uma maneira fazê-lo assim.
 
 
Você pode ver como esse processo deve, por definição, mudar sua vida? Não conheço nenhum outro método que possa produzir resultados tão dramáticos com tão pouco esforço. Usando Aformações, você pode ter controle direto e consciente de seus pensamentos subconscientes – mudar as perguntas, mudar seus resultados e mudar sua vida.
 
 
Veja aqui alguns exemplos de Aformações:
 
 
Aformações para a Saúde:
Por que eu sou tão saudável?
Por que eu irradio saúde perfeita e bem-estar?
Por que eu perco peso tão facilmente?

Por que eu adoro viver um estilo de vida saudável e ativo?
Por que eu amo meu corpo bonito e saudável?
 
 
Aformações para o Dinheiro:
Por que o dinheiro vem para mim tão facilmente?
Por que estou tão feliz por ser tão rico?
Por que Deus me abençoa com tanta abundância financeira?
Por que tenho tanto dinheiro?
Por que eu amo ser tão rico e generoso?
 
 
Aformações para Confiança:
Por que eu sou tão confiante?
Por que eu acredito em mim mesmo?
Por que eu procuro e encontro somente o melhor na vida?
Por que estou tão confortável sendo quem eu sou?
Por que sou tão respeitado no meu trabalho e na minha vida?
 
 
Aformações para Trabalho:
Por que eu sou tão bem sucedido?
Por que tenho tanta sorte de estar fazendo o trabalho que faço?
Por que o trabalho é tão gratificante para mim?
Por que as oportunidades vem para mim tão facilmente e tantas vezes?
Por que minha carreira está crescendo além de meus sonhos mais loucos?
 
 
Aformações para Relacionamentos:
Por que estou tão feliz em meus relacionamentos?
Por que tenho tantos amigos maravilhosos?
Por que eu desfruto de relacionamentos saudáveis e felizes?
Por que minha vida amorosa é tão gratificante?
Por que meu parceiro é tão maravilhoso?
 
 
 
 
 
Com certeza você já escutou que DINHEIRO atrai DINHEIRO.
É VERDADE __ você deve estar pensando.
 
 
1- Como você se sente quando paga suas contas de luz, telefone, empregados, fornecedores ou comida? Paga a contragosto a conta, xingando a empresa e ainda fica reclamando do preço? Fica adiando, postergando e parcelando o máximo que pode para pagar o que compra?
 
 
2- O que responde quando alguém pergunta como vão seus negócios ou emprego? Sempre fica chorando miséria, dizendo que os a vida está dura, que os clientes não pagam as contas, que o saldo bancário está no vermelho?
Reclama do seu empregador que não lhe dá o salário que gostaria, enquanto ele desfila de carro novo e viaja para o exterior?
 
 
3- Quando recebe as contas para pagar fica imaginando que a cada mês que passa recebe menos e tem mais contas para pagar?
 
 
4- Vai a um restaurante maravilhoso, mas na hora de pagar a conta chega quase a vomitar o que comeu e reclama do ABSURDO do preço cobrado?
Cuidado, você pode estar criando a emoção que bloqueia o fluxo do dinheiro. TODAS estas atitudes são pobres, e com certeza vão fazer você passar por estas situações de luta e sacrifício até mudar de atitude.
 
A LEI DA ATRAÇÃO diz que você sintoniza com aquilo que acredita, trazendo abundância ou dificuldades para sua vida. Se você pagar o mais rápido que puder suas contas, recebe de volta uma energia de agradecimento que vai mudar sua vida.
 
 
Sempre que pagar uma conta com amor e desejando que a pessoa que vendeu tenha mais, você sintoniza e pega carona nesta onda. Entregue o dinheiro com a mão aberta, agradecendo porque virá muito mais. Nunca faça pagamentos segurando as pontas das notas como se ficasse num jogo de “ai como dói ficar sem estas notas”!
 
 
USE SUA MENTE, mude sua forma de pensar. O Universo vai responder na mesma frequência. Ou seja, dinheiro que sai com agradecimento também vem mais fácil.
 
 
TFA
Ir Daniel Martina


Nenhum comentário: