6 de agosto de 2011

Cometa Elenin - Surgimento e Consequencias

(Aproximação do Cometa Elenin á Terra)

O cometa Elenin, descoberto em 10 de dezembro de 2010, pelo astrônomo russo Leonid Elenin, do Instituto de Matemática Aplicada de Keldysh, passará em sua trajetória pertíssimo do planeta Terra. A estimativa é que ele passará o mais perto possível da Terra entre final de setembro a outubro deste ano de 2011. É provável que ele poderá ser visto nos próximos meses a olho nu. Segundo as estimativas de Leonid Elenin, o cometa já possui atualmente em sua extensão o tamanho de 100.000 Km. O problema é que sua massa continua a crescer ao longo do tempo, e com isso, ninguém sabe qual será o tamanho dele quando estiver próximo à  
Terra.

A aproximação do cometa ou até mesmo as tempestades solares que cada vez mais continuam a acontecer, são capazes de parar todo o sistema elétrico do planeta por semanas ou até meses e não há tecnologia alguma em nosso domínio que talvez possa evitar isso.

Uma pesquisadora informou que o último alinhamento desse cometa, com o planeta Terra foi exatamente no dia em que ocorreu o desastre no Japão. E ela informou isso com 3 dias de antecedência, inclusive mencinou outros locais críticos como Los Angeles.

Algumas pessoas acreditam que o cometa Elenin seja a famosa estrela Anã-marrom, conhecida como Herculóvus, e que possui em sua órbita o planeta Nibiru, planeta de origem 
dos reptilianos Annunakis. É uma possibilidade, não podemos afirmar que sim ou que não.

Para completar a história, há alguns dias atrás a NASA lançou uma campanha de preparação para desastres, PUBLICAMENTE, no qual recomenda que todas as pessoas tomem 
conhecimento e coloquem em prática em seu dia-a-dia:


O manual do programa de prevenção pode ser baixado aqui, em inglês:



Cronograma do Cometa Elenin

De 18 de Julho a 1 de Agosto: Elenin e Júpiter próximos do Sol, podem como seu magnetismo influenciar o Sol a libertar EMC ( ejecção de Massa coronal ).
3 de Agosto: Elenin entra na órbita da Terra , fica a 222.751.695 Km da Terra .
21 de Agosto : Elenin entra na órbita de Vénus , fica a 179.218.620 quilómetros da Terra.
28 de Agosto: Alinhamento entre Elenin ,Sol e Marte, podem ocorrer CME novamente.
6 de Setembro: Elenin entra na órbita de Mercúrio ,ficando a 124.738.214 quilómetros da Terra.
21 de Setembro: Alinhamento perfeito entre Terra, Elenin e Vénus…
26, 27 e 28 Setembro: Elenin passará entre a Terra e o Sol durante três dias. 
28 Setembro: Alinhamento perfeito de Elenin, Terra e Sol Neste momento ELENIN fica apenas a 61.621.276 km da Terra.


8 Outubro: A NASA diz que uma chuva de meteoritos violenta pode atingir a Terra,
12 Outubro : Alinhamento entre Elenin, Terra e Marte, durante o alinhamento teremos Lua cheia, o asteróide 1036 Ganymed estará perto da Terra.
17 Outubro: ELENIN aproxima-se ainda mais da Terra, ficando a 34.569.964 quilómetros da Terra , ocorre ainda alinhamento entre Terra, Júpiter e Mercúrio.
9 de Novembro: Aproxima-se bastante um asteróide 2005 Yu55, passando entre nós e a Lua ( a meia distância da Lua à Terra ) 3.427.194 quilómetros , passa apenas a 40 mil Km da Lua, pode haver o risco dos dados estarem incorrectos e ele passar mais próximo ou embater na Lua. Ele pode sofrer influência do campo magnético de ELENIN.
Além disso, o asteróide 1036 Ganymed também se junta à festa. E nas redondezas aparece o asteróide 1996 FG3.
11 Nobembro 2011 ( data mística illuminati: 11-11-11 ) ocorre alinhamento perfeito entre TERRA , Elenin, Mercúrio e Vénus. A Terra passa por onde passou a cauda de ELENIN ( uma cauda cheia de poeiras e rochas, detritos).

25 de Novembro: Grande aproximação do asteróide 1996 FG3, ficando apenas a 15 mil km de nós.
23 a 28 de Novembro : Alinhamento entre Terra, Elenin e Sol.

Publico este artigo apenas para fins informativos, não pretendo ser alarmista. Mas vários sites andam a abordar este assunto, acerca do comenta ELENIN, existe a possibilidade de “roçar” na Terra. A NASA descartou a hipótese de colisão, no entanto nunca pode garantir-se que os dados estejam sempre correctos, a trajectória do cometa segundo o gráfico da NASA demonstra que ele passa muito perto da Terra, mesmo que ele não colidisse com o planeta, o facto de passar bastante perto significa influências fortes no campo magnético terrestre… Portanto causando terramotos, erupções vulcânicas, tempestades.
Essa é também a opinião de alguns astronomos..


Ilustração e Tradução: Ir.´. Daniel Martina

Nenhum comentário:

Postar um comentário