31 de julho de 2018

O Real Significado Hebraico da Palavra "ADONAI"




ADONAI 

Adonai” é um termo de origem hebraica, que significa “Meu Senhor”, o nome de Deus usado no antigo testamento, uma palavra de poder, que coloca que a usa em ligação estreita com as Forças da Criação, por isso não deve ser usada de forma banal, sem consideração e em lugares ou momentos impróprios, muito menos com intenções escusas, pois ao pronunciá-la o nível suas intenções devem estar no mesmo nível de vibração das forças que essa expressão atrai. Já era conhecida e utilizada pelos altos sacerdotes da Lemúria, Atlântida e Antigo Egito, para invocarem as forças mágicas ao realizarem suas poções de cura e para estabelecer contato com as forças da Luz de todo o Cosmo.

É um termo sagrado com um poderosíssimo poder de ativação de códigos de luz, pois através do poder do verbo e das combinações dos sons das letras, nos liga à ondas magnéticas poderosíssimas, antes só conhecidas e acessadas pelos altos iniciados nos ensinamentos herméticos dos templos do passado, os quais usavam entre eles como forma de reconhecimento de uma mesma condição hierárquica espiritual.

Quando a palavra “Adonai” é usada por nós nas situações adequadas ou pelos seres espirituais que nos contatam, é uma forma de  demonstrar reverência e profundo respeito a Fonte Criadora e Suprema, é um termo sagrado com um poderosíssimo poder de ativação de códigos de luz.

Quando Mestre Saint Germain e os demais Mestres que canalizamos, iniciam ou finalizam suas mensagens usando a expressão “Adonai”, significa que estão nos cumprimentando a partir da consciência mais elevada do nosso ser, da essência mais pura que carregamos, reverenciando-nos como Deuses que somos, ou seja, literalmente nos chamam de Deuses, além disso emanam a energia de suas próprias frequências, nos conectando à Consciência Deles já ascensionada, como forma de despertar e ativar a centelha Divina que habita em nosso templo interior, nos reconhecendo e nos pondo em igualdade à Eles, porque conhecem quem nós somos realmente, para assim nos ajudarem a expressar  essa verdadeira condição de Deuses no plano que ora habitamos, em conexão com todo o Cosmo, para que possamos emanar esta vibração ao mundo e as pessoas ao nosso redor.

Então, quando os Mestres Espirituais usam conosco a expressão “Adonai”,  estão nos chamando literalmente de “Meu Senhor”, nos reverenciando na mesma importância de um Ser Supremo que se encontra diante deles, estão nos reverenciam com Amor e Reconhecimento da nossa condição de Deuses. É essa a consciência pela qual os Mestres Ascensionados atuam para que seja que totalmente despertada, reconhecida e aceita por nós.

(Alquimia da Alma)

Adquira nossos anéis Tetragrama abaixo: 



TS.'. 🎩

20 de julho de 2018

NEM TODO AQUELE QUE DIZ SER MAÇOM O É !



NEM TODO AQUELE QUE DIZ SER MAÇOM O É


Desde o surgimento da maçonaria – a primitiva - a busca sincera pela Verdade sempre foi um dever do maçom. É impossível ser maçom sem ser um sincero buscador da Verdade e esta busca vai naturalmente de encontro ao Ego de cada um.

O maçom deve buscar melhorar a si e para isto é necessário que se reconheça como um ser imperfeito, que ignora e que precisa ser lapidado; transformando vícios em virtudes, ignorância em sabedoria e erros em acertos: MUDANÇA.

Uma pessoa que vê toda manifestação contrária a si como “preconceito”, “racismo” e “fobia” não pode ser maçom, pois tal vitimismo acompanha aqueles que não buscam a Verdade e não aceitam a lapidação.

O buscador da Verdade deve ser aberto para a Verdade mesmo que ela vá de encontro ao que ele é e o faça precisar mudar. Buscar a Verdade implica necessariamente em defender a liberdade de expressão, pois quando o erro é ditado como verdade e existe o impedimento de questionar isto, as trevas predominam.

Defender a liberdade de expressão tem suas particularidades. 
É fácil defender a opinião favorável a si, o problema está em defender aquilo que é contrário a si e vai de encontro ao seu próprio Ego.

Não existe “meia liberdade” ou “parte de liberdade”. 
Há a liberdade total ou não há liberdade. 
O principal erro dos alienados pela esquerda que buscam “liberdades” é que procuram a sua própria indo de encontro a dos outros.

Muitos querem ser “livres” para fazer muita coisa, mas não permitem a liberdade dos outros expressarem que são contra tais “liberdades”. 
Dos profanos não se pode exigir muito, mas dos maçons deve-se esperar algo a mais. A consciência plena de que a liberdade de expressão deve ser defendida a todo custo é algo a se esperar de todo verdadeiro maçom, pois jamais haverá um mundo melhor sem liberdade de expressão plena.

A absorção da liberdade de expressão não está apenas nas opiniões onde há a concordância, mas naquelas onde há discórdia e principalmente nas que vão de encontro ao próprio Ego. Aceitar a liberdade de expressão não é apenas aceitar os gostos de uma pessoa, mas aceitar também os seus desgostos, principalmente quando estes desgostos dizem respeito a si.

O maçom não pode ser refém do politicamente correto, não pode apegar-se ao seu Ego e deve sempre compreender e aceitar que as pessoas têm o direito de pensar e sentir o que quiserem e como quiserem independentemente de sua opinião.

Muitos falam da maçonaria, mas ao falar tratam tudo como se fosse uma coisa só, como se todos os maçons do mundo fossem maçons da mesma forma. 
Entretanto, nem todo aquele que diz ser maçom o é.

Pessoa alguma quer ser contrariada, criticada ou repreendida, mas o sincero buscador da Verdade deve estar preparado para ser contrariado, criticado ou repreendido e aquele que quiser ser maçom deve estar preparado para saber que pode estar vivendo no grande erro de achar-se maçom sem verdadeiramente sê-lo.

(Desconheço autor)

TFA
Ir.´. Daniel Martina - Ilustração e Pesquisa


 Clique e Conheça Nossas Jóias Maçônicas e Medievais

CLIQUE E CONHEÇA NOSSOS ANÉIS MAÇÔNICOS LUXO