11 de maio de 2012

As Mentiras Que Desencaminham os Homens:


Ninguém se apresenta e diz: “Deixa de comportar-se corretamente e

comete todos os pecados para que se conte entre os miseráveis desta
vida e na outra”. Porque se assim se comportasse, ninguém o seguiria.

Ao invés, utilizam distintos métodos para enganar aos sinceros, tais como:

1 - Embelezar o que é Pérfido

Este é um dos métodos que as Forças Opressoras desta velha ordem instaurada usam para desviar a humanidade. Fazendo que o falso tome a aparência da verdade e, fazendo que a verdade, apareça como falso, até que a pessoa finalmente se sinta inclinada para os erros e pratique a injustiça.

Gostaria de explicar melhor aos Irmãos e Irmãs este meu raciocínio se me permitem:

Esta estratégia é subjugar de tal maneira a mente até enganar completamente a pessoa. Ninguém se encontra a salvo disso, exceto quem o G.’.A.’.D.’.U.’. orientar. Quantos homens foram tentados desta maneira! Quantos corações se mantiveram afastados da Justiça e da Bondade por causa destas estratégias! Quantas bondades e verdades foram apresentadas de forma horrenda! Quanta falsidade foi mostrada bonita, desejosa aos olhos sem que ninguém se atente! E quantas falsidades se estendem inclusive entre os mais experientes.

Estas Forças Negativas envolvem a mente até que se entregue a desejos e desvios. Os faz seguir todos e cada um dos caminhos desviados, levando-os à destruição. Atraindo-os finalmente à ruptura dos valores morais, da verdade e tantos outros. Os promete a vitória. Os instiga ao menosprezo do Sagrado e do Divino, de Sua transcendência. Os instiga no abandono de ordenar o bem e proibir o mal, com o pretexto de ser tolerante, incitando a virar as costas à tudo que trouxe os Mensageiros e Sábios do Grande Arquiteto com a desculpa de seguir cegamente as leis mundanas, criadas por homens com falhas de caráter.

Esta foi a estratégia que o Pai da Mentira utilizou contra Adão quando o incitou, embelezando o ato ante seus olhos, de comer da arvore proibida, e quem comesse dela, se tornaria um Anjo. Finalmente Adão comeu e, conseqüentemente, foi humilhado. Da mesma forma podemos ver hoje em dia os aliados desta mesma Energia Maléfica, seguindo a mesma estratégia para desviar as pessoas.

Alguns exemplos:

Políticos propagam suas ideologias, argumentando que estas acabarão com a confusão, a perturbação, a fome e outros males que sofrem os seres humanos. Incitam as mulheres a que abandonem seus lugares, praticamente desnudas, em nome da liberdade. Divulgam e instigam as pessoas a assistir filmes e novelas que insultam a honra e a dignidade, e envolvem as pessoas com coisas proibidas, tudo em nome da arte. Chamam a bebida “a mãe da alegria” e a usura lhe chama “transação comercial” e chamam ao imposto “o direito do governo”.

Pseudo-líderes se denominam herdeiros e únicos detentores de conhecimentos comuns as pessoas de bem, e as manipulam segundo seu interesse pessoal, através de invencionices e mentiras. E ainda chamam as pessoas que se apegam a valores benéficos, os predicadores da erdade, de atrasados ou loucos.

Eles representam uma ameaça séria para a humanidade e devem ser desmascarados. Porque se a pessoa considera o falso como verdadeiro e correto, terminará esforçando-se por todos seus meios para difundir e apoiar tal “verdade” ainda que, termine levando-o à sua própria destruição.


Deixo esta reflexão a todos os Queridos Irmãos e Irmãs que estão aqui e sei que são sinceros na Busca da Paz, Igualdade e Justiça.

Nenhum comentário: