1 de setembro de 2018

AS DEZ CONSEQUÊNCIAS DA AMARRAÇÃO AMOROSA:



*CONSEQUÊNCIAS DA AMARRAÇÃO AMOROSA*

No momento em que você recorre a magia para forçar uma pessoa a ficar com você ou para trazer ela contra sua vontade, violando seu livre arbítrio; você estará fazendo uso da baixa magia e somente seres de baixa vibração fazem esse tipo de trabalho, somente eles agem contra o livre arbítrio e manipulam as pessoas.

*O que acontece na vida de quem faz amarração amorosa:*

*1.* Você também ficará amarrado a pessoa que tentou amarrar e não conseguirá refazer a sua vida pessoal.

*2.* Seus caminhos ficam trancados tanto no lado profissional como no amoroso e acontecem inúmeras perdas sem explicação. Você começa a ter muita má sorte porquê está vibrando negativo e passará a atrair tudo o que é negativo para a sua vida.

*3.* Doenças. É muito comum que a pessoa que faz amarração, devido ao uso da baixa magia, sinta mal estar físico, os sintomas mais comuns são: cansaço, falta de energia, peso nos ombros, dores de cabeça. A pessoa sente que suas energias estão sendo sugadas.

*4.* Ao solicitar uma amarração ou trabalhos para trazer uma pessoa, são feitas oferendas ou sacrifícios de animais usando o seu nome, e você forma um elo com a Entidade dando permissão a ela para que entre na sua vida, e como estas Entidades são de baixa vibração elas se alimentam da sua energia, retiram de você a energia positiva e deixam você carregado(a) de energias negativas.

*5.* Algumas pessoas ficam tão perturbadas, pois as energias usadas para fazer o trabalho de amarração agem na psique da pessoa de tal forma, que a pessoa chega ao ponto de ter desejos suicidas. Uma energia negativa não tem o poder para matar uma pessoa, mas tem o poder de manipular a psique dela e fazer com que a pessoa faça algo contra a sua vida.

*6.* As consequências da amarração podem afetar a vida de uma pessoa por muitos anos, enquanto ela não for desfeita seguirá agindo na vida de quem a fez e na vida de quem foi alvo.

"Uma relação nunca acaba sem razão, sempre há uma explicação, antes de procurar esse tipo de recurso avalie a sua relação reveja as coisas que aconteceram antes de ser precipitado(a) ao ponto de acreditar em tudo que dizem. Avalie as consequências de interferir no livre arbítrio alheio."

A amarração amorosa pode afastar do caminho da pessoa que a solicitou tudo que estava em seu destino, tenha cuidado com as escolhas que fará, todo sentimento pode ser superado, não faça nada por impulso.

Lembrando também que pode dar errado (você não conseguir o que pediu) e mesmo assim sofrer as consequências por ter lançado a ação.

Por: Jurema de Mello

Nenhum comentário: