9 de agosto de 2016

As Sete Leis Universais e a Utilização da Lei da Atração em Sua Vida:



AS 7 LEIS UNIVERSAIS E SEUS SIGNIFICADOS: 



LEI DE CAUSA E EFEITO:

Tudo o que você pensa, fala e faz, volta pra você. Cada palavra, pensamento ou ação enviam para o Universo ondas eletromagnéticas fazendo com que se tornem realidade.



LEI DO RETORNO:

A Lei do Retorno é muito justa, você pensou em algo e esqueceu, e/ou não classificou esse “algo” como ruim, acaba causando o desmembramento de outros fatos igualmente ruins. Tudo o que se pensa, fala e faz, tem retorno ruim.



LEI SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE:

Cada vez que você envia energias- boas ou más – para o universo, está atraindo energias semelhantes à sua. Tudo que acontece ao seu redor, você é responsável, inclusive os acidentes, pois as vibrações estão na mesma frequência.



LEI DO SILÊNCIO:

Cada vez que você critica alguém ou faz comentários sobre briga de vizinhos, sobre assaltos, problemas pessoais ou ciúmes, aumenta a energia negativa que acaba somatizando nos corpos sutis até chegar ao corpo físico, seja como doenças, acidentes, etc.

É preferível se calar a falar palavras negativas.




LEI DA PROJEÇÃO:

Essa lei ocorre quando você se projeta, inconscientemente, no outro. Por exemplo: alguém tem uma qualidade que você admira. É porque você tem essa mesma qualidade guardada no seu subconsciente. O mesmo acontece quando você não gosta de determinado comportamento ou defeito de uma pessoa, significa que você tem o mesmo comportamento ou defeito dentro de si mesmo e, como não consegue identificá-los, se projeta no outro.




LEI DA DOAÇÃO:

Serve para movimentarmos as nossas energias e assim atrair a prosperidade. Você precisa doar-se para que essa energia de “doação”, que pode ser qualquer tipo, transforme as vibrações negativas em positivas.



LEI DO DISTANCIAMENTO:

É a compreensão de que nada nos pertence, nem mesmo as pessoas de nossa família (pai, mãe, filhos), amigos, animais domésticos e bens materiais. Tudo é passageiro em nossa vida, inclusive o nosso corpo físico. Devemos amar e estar presentes em tudo que está a nossa volta, porém devemos nos conscientizar, com sabedoria, do desapego amoroso. Amar é estar presente, mas consciente das Leis do Universo, para não nos deixarmos abater emocionalmente.





Você é o que você pensa:


É muito importante entender que a sua mente é como um banco mental. Isto significa que se você tem pensamentos positivos, sua conta bancária pessoal, cresce. Com pensamentos negativos, pelo contrário, eles retiram sua conta pessoal. Pensamentos negativos tiram todos os aspetos positivos de você, deixando-o com uma mente cheia de energia negativa.


Então, sempre tenha cuidado com os pensamentos que você pensa maior parte do tempo. Nunca se esqueça de que, em última análise, todos nós nos tornamos naquilo que pensamos!



1. Certifique-se de Saber o que Você Quer Não Duvide de Si Mesmo:

Lembre-se que você está enviando um pedido para o universo que é criado pelos pensamentos e, portanto, responde a pensamentos. Saber exatamente o que você quer é a chave para o sucesso em qualquer área. Se você não tem certeza, o Universo terá uma frequência pouco clara e irá enviar-lhe resultados indesejados. Então não se esqueça de saber exatamente o que você quer.



2. Peça ao Universo (Faça o seu pedido)

Envie uma imagem do que você quer para o Universo. O Universo vai responder. Saiba como visualizar.

Quanto mais detalhada a sua visão, melhor. Se você está querendo aquele carro dos sonhos ou aquela casa dos sonhos, vê-se sentado e dirigindo aquele carro. 

Veja-se e senta no volante, escutando sua música favorita no sistema de som do carro. Se há aquela pessoa que você gosta, veja-se caminhando com ela, tocando ou acariciando a pessoa, ou até mesmo beijar a pessoa.



3. Sinta O Momento de Seu Desejo: 

Você deve agir, falar e pensar como se você tivesse recebido o seu desejo. Esse é realmente o passo mais importante, e poderoso em se tratando da lei da atração, porque é aqui que começa a transformação, e às vezes se você fizer isso você não sente que precisa mais, isso porque você sente como se você já tem! E então o universo irá manifestar este pensamento e sentimento e você vai receber.



4. Não se Preocupe com o “Como” / "Quando":

Não é o seu trabalho saber tudo no início. Se você tem um objetivo, deve ser concreto, precisamente definido, e você deve ver claramente a imagem final, não se preocupe com os detalhes e sobre como vai conseguir isso.


“O caminho será mostrado a você”.


Não me interprete mal, isso não significa que o Universo vai fazer isso por você! Não vai, ele vai fazer através de você, mostrando-lhe o caminho e os passos que você precisa tomar, a fim de chegar onde você está indo.


Portanto, não fique frustrado porque você não conhece o caminho. Mantenha seu objetivo em mente o tempo todo, acreditando que você vai alcançá-lo, visualize a imagem final, e reconheça o caminho que será mostrado a você.
Um bom exemplo para isso seria escalar uma montanha, que você nunca subiu antes. Também não há indicações para a trilha da montanha, mas o topo é visível e você sabe onde você está indo.


Você só precisa ver o topo e acreditar que você vai chegar lá. O caminho será naturalmente mostrado a você. Você não pode saber todos os atalhos e todos os caminhos antes de começar a caminhada, certo? E mesmo se você se perder, às vezes, o que vai acontecer ao longo do tempo, você acabará por encontrar o caminho, porque o seu objetivo é muito claro em sua mente.




5. Confie no Universo.

Veja-se em uma dimensão, onde tudo quanto pedirdes ao Universo lhe será dado. Não olhe para o que você pediu; este é o ponto onde as pessoas tendem a se atrapalhar. Não fique chateado se o seu desejo não se manifestar imediatamente. Não se estresse com o “como” das coisas. Deixe o Universo fazer isso por você. Quando você se preocupar com o “como” do Universo, este diz que está faltando fé e que você está dizendo ao Universo o que fazer enquanto o Universo tem muito mais conhecimento e poder que toda a humanidade.



6 Acredite no Seus Desejos, Pense e o Concretize Diariamente:

crença é a verdadeira chave para manifestar seus desejos. Sem a crença as coisas não irão fluir. Simples! 



7.  Afirmações e Autossugestões: 

Autossugestão é a sugestão que alguém exerce sobre si próprio. Este é o meio pelo qual podemos influenciar nossa mente subconsciente, e fazer todos os nossos desejos se manifestar em nossas vidas. Escrever afirmações poderosas e lê-las deve ser o hábito que você precisa adquirir ainda hoje.


Escrever algo como “eu sei que eu posso ter tudo o que eu desejo e acredito que através da lei da atração e do Universo todo poderoso, eu recebo tudo o que eu quero. Eu sou um vencedor, e eu sei disso!”.


Esta pode ser a maior arma que você pode usar para a realização dos seus sonhos! Todos os grandes líderes em tudo e qualquer coisa estão conscientes desta ferramenta poderosa, e todos eles estão a usá-la em sua vida. Então, por que não seguir os seus passos?


Autossugestão pode convencer sua mente subconsciente que o que dizem é verdade, que por sua vez lhe dará muita fé. Crie sua própria lista relevante para seus objetivos e sonhos, e leia-os várias vezes por dia.



8. Visualização e Mente Criativa: 

Ser capaz de visualizar algo em pormenor pode fazer maravilhas para os seus poderes de manifestação. A visualização é de fato uma forma muito positiva, para treinar e preparar sua mente para se livrar de todos os padrões de pensamentos negativos. Substitua todos os pensamentos negativos com imagens de alguém bem sucedido, feliz, alegre e próspero.


Limpe sua mente de todos os pensamentos maliciosos e depois visualize um grande espaço em branco Lentamente, e pouco a pouco, desenha as coisas que você quer trazer para a sua vida naquela tela. É uma boa ideia para escolher uma coisa que você gostaria de ter, ser ou fazer em sua vida, e cada vez que usar a tela em branco, imagine a mesma imagem.


Visualize-se vivendo com a coisa que você quer (exemplo, um grande trabalho, um novo negócio, alcançar a saúde perfeita, uma família maravilhosa).


Faça alguma coisa todos os dias que irá te levar em direção ao seu desejo, como: ligar para alguém, ler um livro, fazer um curso, viajar, caminhar, fazer exercícios físicos, não importa o que seja, você precisa agir, fazer alguma coisa todos os dias irá acelerar o processo de aquisição dos seus desejos.



9. Agradeça Sempre a Cada Momento: 

Lembre-se de ser grato por tudo que você recebe em sua vida. Quando você pratica gratidão em uma base diária você está literalmente infundindo seus pensamentos e sentimentos com uma energia de vibração positiva, o que ajuda a manifestar mais desejos na vida.


Construir uma atitude de gratidão não é difícil. Você pode fazer isso facilmente, obtendo um diário de gratidão onde você grava todas as coisas ou pessoas que você é grato. Mantenha um diário de realizações ao lado de sua cama, e lembre-se de escrever todos os dias antes de dormir. Em seguida, leia-o antes de dormir e releia-o todos os dias logo que você acorda de manhã. Isso irá lembrá-lo de todas as coisas positivas em sua vida durante todo o dia, e irá mantê-lo em uma vibração fenomenal que vai atrair coisas boas e positivas em sua vida.



Sucesso, Prosperidade e Realizações a Todos. 



Autores: 
Cristina Cairo - As Sete Leis Universais
Rolene Bacião - 9 Dicas Sobre a Lei da Atração


Ilustração e Adaptação: 
Ir Daniel Martina FRC

Nenhum comentário: